[REVIEW] 3x01 - Terrorists and Gingerbread (Season Premiere)

Imagem: Distribuição.
Mom is back, bitches! Após longos seis meses de hiatus, a série criada por Chuck Lorre, Gemma Baker e Eddy Gorodetsky está de volta com sua 3ª temporada. Uma estreia marcada por muitas gargalhadas, além de muitas lágrimas. A relação de Christy e Bonnie parece ter entrado numa espécie de oásis, mas outros problemas surgem: a aparição da suprema matriarca, Shirley Stabler, mãe de Bonnie.

Shirley entra nesta nova temporada com uma missão quase impossível: ganhar o perdão de Bonnie, após abandoná-la quando ainda era um bebê. A inserção deste plot aumenta o leque de possibilidade que Mom pode abordar nesta 3ª temporada. Além de trabalhar a relação mãe e filha entre Shirley e Bonnie, a série se apoia na relação cordial entre Christy e Violet. Entretanto, a 3ª geração da família Plunkett, Christy, tem desafios a ultrapassar com Roscoe e Baxter.

Desde o anúncio de que conheceríamos a mãe de Bonnie, fiquei com a dúvida de como eles fariam para encaixá-la na história, ainda mais se tratando de uma season premiere. Com a estreia, obviamente, as dúvidas sanaram-se e fiquei muito satisfeito com o resultado, apesar do meu coração ter se partido no momento em que Shirley pede um abraço à filha e é recusado. Percebemos que Bonnie não a perdoou totalmente, pelo menos de acordo com o que entendi. Porém, se houvesse um perdão tão rápido, este plot se secaria e não teríamos o desenvolvimento de uma relação saudável entre as duas. Desta forma, é mais que provável que Ellen Burstyn retornará com sua Shirley em mais episódios. Voltará ainda mais fantástica, espero, uma vez que sua fabulosidade me (nos) encantou e chamou atenção para a seriedade da série Mom.

Porém, parafraseando meu bom amigo Jesus, nem só de drama viverá Mom. Anna Faris nos mostrou, mais uma vez, que faz jus ao cargo de protagonista da série, embora o destaque tenha ficado por conta de Allison Janney. Sendo basicamente o lado cômico do episódio, pudemos ver uma Christy mais light, sem problemas e muito atrapalhada. Seu destaque mesmo foi dividindo cena com June Squibb, a adorável e bem-humorada Dottie, servindo como a dupla capaz de nos tirar boas gargalhadas.

Em síntese, esta estreia foi realmente boa e superou minhas expectativas. Contudo, devemos lembrar que estamos apenas no início de temporada para avaliar se o resultado final será bom ou ruim, mas se depender destas primeiras impressões, o rumo de Mom é só crescer.

ANOTAÇÕES:

1. Wendy, Jill e Marjorie tiveram pouco tempo de tela, mas não gastaram em vão. Nos proporcionaram boas risadas.
2. Parabéns a Ellen Burstyn pela excelente atuação! Queremos você de volta, Shirley.
3. Próximo episódio teremos a participação de Emily Osment como o mais novo membro dos AA. Clique aqui para conhecer a personagem.
4. Até a próxima semana, com mais review!

COMENTEM SOBRE O EPISÓDIO, LOGO ABAIXO!

#Compartilhar:

Sem Comentários to " [REVIEW] 3x01 - Terrorists and Gingerbread (Season Premiere) "

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››