[REVIEW] 3x02 - Thigh Gap and a Rack of Lamb

Imagem: Divulgação.

Após uma season premiere de deixar inveja a qualquer série de comédia, Mom manteve os bons plots neste segundo episódio. Com a participação de Emily Osment, a eterna Lily de Hannah Montana e a atual Gabi Diamond de Young & Hungry, a série das mães mais sem noção da TV mostra que é capaz de se renovar e continuar entregando boas histórias ao público.

+ EMILY OSMENT TERÁ PAPEL RECORRENTE EM MOM

Com a apresentação da mais nova integrante do grupo dos Alcoólicos Anônimos (AA), pudemos notar que a fórmula do sucesso da segunda temporada de Mom está mais que presente nesta nova empreitada: a renovação no enredo e a capacidade de abordar temas sérios, mas com muito bom humor. Jodi, uma viciada em drogas interpretada por vocês sabem quem, já que repeti isso massivamente desde quando foi anunciada sua participação, é o retrato de muitas pessoas que decidem se livrar da dependência química. Apesar da maquiagem televisa, os ingredientes que compõem a personagem é o que deverá prevalecer a partir de agora: uma garota (até então) inocente que está em busca da redenção.

+ CONFIRA A AUDIÊNCIA DO EPISÓDIO 3x02

A atuação de Emily não foi nada comparado a facilidade de Allison Janney para encarnar Bonnie, mas foi o suficiente para quem assiste Young & Hungry como eu, esquecer que aquela pessoinha, é Gabi Diamond. Para uma apresentação, a personagem apareceu moderada e mostrou poucas pistas de qual será o futuro de Jodi.

Devo parabenizar Anna Faris pelo excelente trabalho que vem apresentando desde a temporada passada, onde houve uma completa renovação não só da atuação dos personagens, bem como da trama. Neste episódio, Christy estava hilária reivindicando o agradecimento de sua mãe, por ajudá-la quando precisou. Porém, o ápice da personagem em Thigh Gap and a Rack of Lamb foi a tomada de coragem para pedir um aumento à Claudia. Sem pudor, a série mostrou a difícil situação de trabalhadores ao pedirem aumento para o chefe. O melhor de tudo, foi Christy mandando Claudia ir pro quinto dos infernos e voltar como se não tivesse acontecido nada.

Mesmo Bonnie não sendo o centro do episódio, Allison Janney ainda sim consegue chamar muito a atenção. Após darem abrigo à Jodi, Bonnie alerta Christy inventando uma história nada convincente para que a filha guardasse seu computador e impressora com medo de que a garota roubasse. Sim, eu ri muito, não só pela conexão/química em cena de Anna Faris e Janney, mas também por elas não serem nada sutis ao realizar o ato. Por último e não menos engraçado, a matriarca Plunkett fazer um verdadeiro escândalo ao não encontrar seus óculos de sol que estavam em sua cabeça foi um momento muito falsiane de Bonnie.

Desta forma, ressalto novamente que um dos pontos fracos de Mom é não saber desenvolver histórias a tempo. Os roteiristas têm a capacidade de criar mil e uma estórias para os personagens e esquecê-las com um passe de mágica. É só fazer VODKA-CADABRA que acabam com plots promissores. A adoção do bebê de Violet, os problemas de Jill, o emprego de Bonnie (como ela se sustenta?) e outros. Todavia espero que nesta temporada eles parem de cometer esse tipo de erro.

ANOTAÇÕES:
1. Quem mais reparou na cara de Bonnie ao ouvir Jill dizer que sua casa é a melhor de todas? Eu não sei, mas aquilo me pareceu MUITO real.
2. Queremos mais Christy sendo desengonçada no trabalho, plis.
3. Espero que Roscoe não queira morar de vez com seu pai e abandonar Christy.
4. GENTCHY, cadê a Violet? Ela simplesmente desapareceu!
    ASSISTA PARTE DA PARTICIPAÇÃO DE EMILY OSMENT EM MOM E COMENTEM O EPISÓDIO LOGO ABAIXO!

    #Compartilhar:

    Sem Comentários to " [REVIEW] 3x02 - Thigh Gap and a Rack of Lamb "

    ‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››